Quinta-feira
Mar172011

  

 


Miosótis

Produtos de agricultura Biológica.

Sei que têm fama de serem mais caros, e em alguns casos é um facto. Mas se apenas comprarmos legumes e fruta, sendo a qualidade bastante superior, compensa. Além de que se compararmos com o supermercado "normal" por vezes nem há diferença, e ainda muitas vezes encontramos produtos mais em conta. Para mim a diferença maior de preços está na carne, em refeições pré-feitas e nas frutas e legumes que vêm de fora (se em Portugal não for época).

São opções, eu prefiro poupar noutras coisas para dar este "mimo" a mim e à minha familia, porque não há dúvida que além de saber melhor, são muito, muito mais saúdaveis. Vale a pena explorar e vai ficar surpreendido pela positiva! MIOSOTIS

Domingo
Mar132011

  

 

 

Candeeiros

Made in India.

À venda no site da LEMONLU LONDON, e dão um apontamento de cor a qualquer zona da casa, são bastante caracteristico de um estilo mais étnico e rústico, mas se for bem conjugado conseguimos incorporá-los numa casa mais urbana, mas atenção a essa "mistura". Se tiverem uma casa de campo vai ficar lindo, aliás são o máximo para colocar num alpendre, apesar de não estarem preparados para o exterior...

Sexta-feira
Mar112011

  

 


Caravan Style

Vale a pena espreitar esta loja online.

Apaixonei-me imediatamente pelo lettering, só isso fez-me querer ver como se desenvolvia o resto do site. É engraçado ver a loja, vende um conjunto de produtos bastante ecléticos, não sei se dá para todos os gostos...mas são engraçados e divertidos, pelo que dizem estão sempre a mudar o stock, por isso vale a pena ir visitando!

Quinta-feira
Mar102011

  

 

 

Brincar aos crescidos

Quando eles vão trabalhar connosco.

Ir para o trabalho da Mãe ou do Pai, sempre foi um dos programas de eleição. Eu adorava, fingir que escrevia à máquina,  receber lápis, canetas, borrachas e ainda andar a passear por todos os gabinetes para mostrar a "princesa". Sempre foram dias giros e marcantes! Obrigada Pai, obrigada Mãe!

Agora há que repetir o processo, é como o "dormir na cama dos Pais"...tem sempre aquele sabor especial...

Terça-feira
Mar082011

  

 

 

Flores

Já Cheira a Primavera.

Eu sei que tem estado mau tempo, e que nem deu para brincar ao Carnaval...Mas a verdade é que temos que contrariar as influências climatéricas e enchermo-nos de alegria! Já começam a aparecer algumas flores que só nascem nesta época do ano, umas delas são as frésias (as minhas preferidas) têm um cheiro maravilhoso e as cores são lindas. Sempre gostei de flores e há muitos anos, o meu pai trouxe-me uns bolbos da Holanda para plantar na quinta dos meus avós. Ainda hoje dão flor, é sempre uma nostalgia ter frésias amarelas em casa...

Se tiverem tempo passem no Mercado da Ribeira, são boas e mais em conta!

Terça-feira
Mar082011

  

 

 

Girly Bathroom

No outro dia ouvi uma expressão que me ficou na cabeça "a cor da infância"!

Definitivamente que a minha cor de infância foi o cor de rosa, é que por mim era tudo cor de rosa! Os meus primos tinham vergonha de ir comigo à rua, porque normalmente os meus sapatos eram cor de rosa com laços em cetim! O mais piroso que consigam imaginar. É giro que para mim tudo tem uma cor, os números, as letras, os meses do ano, os dias da semana.... e a infância também ..... pode ser que um dia venha a ter uma casa de banho destas e cure esta paixão infantil ;)

Segunda-feira
Mar072011

  

 

 

A brincar às casinhas!

A semana passada estive de mudança.

Desculpem a ausência na semana passada, mas estive em mudanças e foi adjudicado um novo projecto! Por isso não sobrou muito tempo para vir aqui, mas já estou de volta :)

Page 1 ... 4 5 6 7 8 ... 9 Next 7 Entries »